eMarketing - Estratégias de Marketing Online
Promovemos acções de comunicação online, para divulgação de produtos e serviços na internet (e mobile) assim como noutros meios digitais de forma a conquistar os seus clientes e melhorar o relacionamento com estes. Englobamos práticas de promoção de produtos ou serviços através da utilização de canais de distribuição automáticos para chegar aos consumidores rapidamente, de forma relevante, personalizada e mais eficaz.
As acções de eMarketing que aplicamos (Estratégicas, Económicas e Operacionais) são adaptadas aos meios digitais, de forma a obter, nestes canais, a mesma eficiência e eficácia do marketing tradicional e em simultâneo potenciar os efeitos do marketing tradicional. Na sua operacionalização são, normalmente, utilizados canais, meios e ferramentas digitais.
O e-marketing ou marketing electrónico baseia-se na utilização das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no processo de criação, comunicação e fornecimento de valor aos clientes, e na gestão das relações com os clientes, de modo a beneficiar a organização e os seus stakeholders (públicos-alvo).
A nossa estratégia de marketing online deverá ser considerada pelos nossos clientes, como um conjunto de processos, cujos frutos não se pretendem imediatos, mas a médio e longo prazo (se bem que, na ausência de uma estratégia anterior, os efeitos seja praticamente imediatos).
Estas são as principais áreas de actuação, (veja na imagem toda a informação):
- Marketing de Conteúdo (produção e divulgação de conteúdos uteis e relevantes, SEO)
- Gestão de redes sociais (criar e gerir o relacionamento com os seus clientes e fãs)
- Email Marketing
- Marketing Viral(rich media, new media, passatempos, questionários, etc)
- Pesquisa online (SEM)
- Publicidade online (adwords, facbook ads, etc)
- Monitorização e estatística
Os Hoteis Heritage e a 7App venceram os Prémios Excelência na Hotelaria 2013 na categoria de Melhor Estratégia Online, com sites desenvolvidos pela 7App.pt e na parceria desenvolvida para a gestão de redes sociais com o cliente Hoteis Heritage.
Estes prémios visam reconhecer os profissionais e as estratégias de e na Hotelaria, valorizando o seu contributo para a imagem do Turismo em Portugal, assim como a sua importância ao nível da direcção hoteleira.
Solicite-nos um orçamento, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.